A Sony Interactive Entertainment anunciou o seu mais recente comercial dedicado à marca PlayStation, sugerindo que a vida pode ser bem mais divertida com a inserção dos jogos no cotidiano.
Lançado globalmente, o mais novo filme conduz o público a uma cidade convencional que ela se transforma em inúmeras modalidades lúdicas de jogos. Caixotes de lixo se transformam em aros de basquete e escadas se convertem em escorregadores, mostrando que o jogo está em todos os lugares, de diversas formas.
O filme destaca a alegria e a euforia que pode ser experimentada quando se dá boas-vindas à PlayStation ao universo de jogos.
Desenvolvido pela agência criativa parceira adam&eveDDB, de Londres, a peça publicitária pode ser assistida no canal oficial da PlayStation no YouTube.
Imagem: Marketing-Interactive
Editor-chefe do Quebrando o Controle, Geek assumido e fanático por RPG e Dungeons & Dragons, o profissional atua desde 2007 no jornalismo de games, com passagens pelos veículos Portal GeeK, Game Cultura, GameStorming, Rádio Geek e Drops de Jogos, entre outros.