Recentemente, foram revelados os indicados nas categorias do GOTY, a premiação Game of the Year do Planeta Sinclair em parceria com o Museu Load ZX, em Portugal.
“Meu game Bruxólico foi indicado em 6 categorias”, exultou Paulo Andrés, criador do jogo em postagem nas redes sociais.
A cerimônia de revelação dos ganhadores será transmitida ao vivo no próximo dia 17 de fevereiro, as 15h (horário de Portugual).
“É claro que eu vou ficar feliz se Bruxólico ganhar em alguma categoria, mas independente disso me sinto honrado e satisfeito de chegar como finalista ao lado de jogos como Exo-tical, Area 51, Duck tales, Haoken, o fabuloso Seraphima, e todos os demais indicados por um Jury de peso e representatividade em meio a comunidade contemporânea de ZX Spectrum”, detalhou o desenvolvedor.
No game, o jogador interage com o herói Boi-Fantasma, uma criatura condenada, que saiu de um poço sem fundo, acompanhado de outros seres místicos, frutos das mazelas e maldições da humanidade.
O jogo pode ser baixado gratuitamente, oferecendo o primeiro capítulo completo para ser jogado e está disponível para aquisição na página de Itch.io do profissional.

Imagem: reprodução

Idealizador do projeto Indie Brasilis, ex-editor e atual colaborador do Quebrando o Controle, o jornalista se diz um Geek assumido e fanático por RPG e Dungeons & Dragons. O profissional atua desde 2007 no jornalismo de games, com passagens pelos veículos Portal GeeK, Game Cultura, GameStorming, Rádio Geek e Drops de Jogos, entre outros.