A Samsung levou um amplo portfólio de produts e novidades para o público presente na BGS 2024, que aconteceu em São paulo, entre os dias 9 e 13 de outubro.
Em um estande com 1.300m², a empresa reuniu visitantes que puderam conferir três grandes espaços com seus mais recentes produto: Neo QLED, Odyssey e Galaxy.
O inédito monitor Odyssey 3D, protótipo que permite uma experiência em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais, chamou a atenção do público durante os cinco dias de evento. Os visitantes puderam aproveitar o RPG de ação Lies of P nas três inovadoras, trazidas com exclusividade e pela primeira vez para o Brasil para o evento.
Na estação de TVs também foram diversos modelos disponíveis, totalizando mais de 35 TVs Crystal UHD, QLED, OLED, Neo QLED e Neo QLED 8K, com modelos de 43 até 98 polegadas. Nas Super Big TVs da marca, o público jogou EA SPORTS FC 25 em telas de 98 polegadas, entre outros.
Completando a experiência do estande, também estiveram disponíveis os tablets e notebooks mais recentes da linha Galaxy: Galaxy Book4 Ultra, Galaxy Tab S10 Ultra e o Galaxy Tab S10+. Neste espaço os jogos disponíveis foram DRAGON BALL: Sparking! ZERO, EA SPORTS FC Mobile e Miraculous RP: Ladybug & Cat Noir.
“O foco da Samsung na BGS foi mostrar que, independentemente da plataforma preferida pelo jogador, a marca sempre tem o produto ideal. Mais uma vez, a BGS foi um momento ímpar de interação com o público gamer e com os fãs da marca.”, afirmou Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A presença na BGS foi mais uma ação dentro do posicionamento Samsung é game, desenvolvido em parceria com a agência Druid.
Imagem: divulgação

Ex-editor e atual colaborador do Quebrando o Controle, o jornalista se diz um Geek assumido e fanático por RPG e Dungeons & Dragons. O profissional atua desde 2007 no jornalismo de games, com passagens pelos veículos Portal GeeK, Game Cultura, GameStorming, Rádio Geek e Drops de Jogos, entre outros.