“De boas intenções…”, diz Renato Degiovani sobre o Marco de Games
“Era só isso que se queria? Incentivos fiscais?”, desabafou o desenvolvedor.
Continue lendo...“Era só isso que se queria? Incentivos fiscais?”, desabafou o desenvolvedor.
Continue lendo...Profissionais do meio estão na 4ª CNC, que segue até o dia 8 de março.
Continue lendo...“Os efeitos da demissão em massa são devastadores”, diz o Sindpd.
Continue lendo...A aprovação da Lei é um passo importante para o setor de games.
Continue lendo...A primeira edição da Retrocon aconteceu nos dias 29 e 30 de julho, em São Paulo.
Continue lendo...Embora seja gratuito, o público pode colaborar com alguma contribuição para o desenvolvedor.
Continue lendo...